ACE lança seguro para donos de animais de estimação

Trata-se de um seguro que protege os proprietários em caso de prejuízos pessoais ou materiais causados pelo animal contra terceiros, de forma acidental.
seguro pet ACE lança seguro para donos de animais de estimação
Em caso de morte do animal, a proteção dá direito ao reembolso de despesas com funeral e cremação, além de gastos com a aquisição de outro bichano, caso o dono assim requisite.
O produto chamado RC PET também agrega assistência emergencial para o animal de estimação. Assim, se o pet de um segurado agredir acidentalmente uma pessoa, o produto garante o reembolso de despesas médicas para atendimento à vítima e as devidas reparações dentro dos limites do plano contratado. Da mesma forma, se o animal danificar um bem de um terceiro como, por exemplo, um aparelho eletrônico, janela, vaso, veículo, entre outros, o seguro garante o reembolso dessas despesas materiais, dentro dos limites do plano contratado.
O produto pode ser contratado por qualquer pessoa, seja qual for o animal de estimação, desde que sua criação seja autorizada pelo Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis.

0 comentários: