Linha aérea especial para o seu bichinho.



 
A companhia Pet Airways começou a operar em 2009, e recentemente anunciou sua expansão pelos EUA


Toda vez que você precisa levar o seu bichinho em uma viagem de avião fica pensando se ele está confortável no bagageiro? Pode ficar tranquilo agora! Com a ideia de que não são só os humanos que precisam ter uma boa viagem, a Pet AirWays se tornou a primeira companhia aérea especialmente feita para transportar animais de estimação.




Para Dan Wiesel, um dos fundadores da PetAirways, ao lado da esposa Alysa Binder, a experiência de viajar no porão de um avião é traumatizante para os animais. Entendendo que os donos querem o melhor para seus bichinhos, Wiesel percebeu que a linha aérea animal era um ótimo negócio. Os jatinhos da Pet Airways são especialmente equipados para acomodar os animais de estimação

Hoje, a linha atende dez cidades americanas, entre elas Nova York, Los Angeles e Chicago. Mas o sucesso foi tão grande que ela pretende continuar se expandindo. Os gatos e cachorros transportados na Pet AirWay são chamados de 'Pawsengers', um trocadilho em inglês que mistura as palavras 'paw' (pata) e 'passenger' (passageiro). 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

0 comentários: