Jardim sintético para pets é solução para casa mais limpa

Ilustração/Divulgação
É fato que animais de estimação têm atração por gramados e jardins, especialmente quando falamos nas fisiológicas dos bichinhos. Nem sempre é possível atender a esse instinto quando se mora em ou casas sem quintal; nessas horas, há o cantinho do xixi feito, geralmente, com jornais ou areia no caso dos gatos.
Foi pensando neste ‘cantinho do descarrego’ dos bichinhos que a empresa The Pet Loo, traz ao mercado brasileiro o Pet Loo, o “banheiro dos animais”.
Desenvolvido com especialistas em veterinária, comportamento animal e adestramento, o Pet Loo é um protótipo de feito com material sintético, de textura agradável e diferenciada, para que o animal sinta a diferença dentre os demais ambientes da casa e assimile que ali é o lugar do ‘pipi’.
Imaginado em diversos tamanhos para caber em qualquer cantinho, o objeto evita que seu cachorro ou gato saia demarcando território nos pés da mesa, no sofá ou no tapete. Quanto à limpeza, basta escoar água morna pelo tapete diariamente. Ao menos uma vez por semana é necessário uma higienização mais completa e, para isso, basta lavá-lo com um jato d’água ou colocá-lo embaixo do tanque ou chuveiro. (Não necessita de detergentes, água sanitária e/ou alvejantes).
Resistente à acidez da e as do animal, o Pet Loo suporta um peso limite de 300kg, podendo, portanto, ser usado por animais maiores.

0 comentários: