Surfe e limusine: veja mordomias para cães em hotéis de luxo

Ilustração/Divulgação
Pratos especiais, massagens relaxantes, roupas de grifes chiques e limusines: isso e muito mais é o que alguns hotéis de ao redor do mundo oferecem para as pessoas apaixonadas pelos seus animais de estimação que não querem deixá-los sob o cuidado de algum amigo ou num pet shop durante . Pensando nestes especiais, hotéis criaram e mordomias para que os animais, assim como seus donos, se sintam em casa. Ou até melhor.
Ritz Carlton, Nova York
Antes de sua chegada, os hóspedes são contatados pela equipe do para saber se eles têm pedidos ou necessidades especiais, tanto para eles quanto para seus acompanhantes de quatro patas. Um pacote especial para cachorros inclui cama, placas de identificação de ouro de 22 quilates e comida saudável preparada na cozinha do . Em horas de chuva, hóspedes e cães recebem roupas impermeáveis da marca Burberry para passear com looks combinados pelas ruas da Grande Maçã e pelo Central Park, que em frente ao .
Las Ventanas al Paraíso, Los Cabos, México
Depois de uma longa viagem, nada como uma boa massagem para relaxar. No hotel Ventanas al Paraíso, em Los Cabos, México, a massagem vale tanto para pescoços humanos quanto para caninos. O resort mexicano tem camas para cães a disposição para que mascotes descansem na praia ou na piscina. Na hora de jantar, o menu Delícias Caninas tem pratos como o Rin Tin Tin (bife grelhado com arroz ao vapor) e outros, pensados em função das necessidades alimentícias do animal.
Loews Vanderbilt, Nashville, Estados Unidos
Nashville, capital do Tennessee, é conhecida como “a cidade da música”, pela sua forte ligação com o mundo da música country, versão americana do nosso sertanejo. O hotel Loews Vanderbilt, o mais luxuoso da cidade, tem muita mordomia para seus hóspedes humanos e uma opção bem particular para os hóspedes caninos: os cachorros são levados de limusine para um estúdio de gravação, onde um treinador vocal (isso mesmo!) prepara o animal para latir ao som da música de sua escolha. A rede de hotéis Loews tem diferentes atividades para cachorros em seus hotéis: em seu resort de Coronado Bay, em San Diego, os cães são levados para surfar nas ondas da Califórnia.
Hotéis Peninsula, Beverly Hills, Nova York, Chicago
Os hotéis Peninsula, em Beverly Hills, Nova York e Chicago, proporcionam aos cachorros um tratamento tão especial quanto o de seus donos. Cadeiras ergonômicas, toalhas com estampas com ossos e patas de cachorro, cardápios especiais e serviço de quarto com pratos como tartar de atum e salada de espinafre são algumas das regalias oferecidas para cachorros.
One & Only Palmilla, Los Cabos
A rede One & Only não costuma decepcionar os hóspedes de seus diferentes resorts ao redor do mundo. No Palmilla de Los Cabos, os cachorros também não se decepcionam. Após serem recebidos com um “passaporte”, com uma foto tirada na hora e sua pegada, seu cão poderá ter uma refeição gourmet com pratos como frango grelhado relaxar em uma das confortáveis caminhas à beira da piscina.
Waldorf Astoria Cavalieri, Roma
Cachorros podem se sentir como imperadores romanos neste luxuoso hotel da capital italiana. Começando por uma refeição completa servida em pratos Gucci sobre bandejas douradas, uma roupa de cachemir com o nome do cão quando as temperaturas esfriam, e uma visita no La Domus Aventina, um spa canino com tratamentos revitalizantes para cachorros mimados.
Hotel Indigo, Atlanta
Se o seu cachorro tiver um dia estressante em suas viagens pelos Estados Unidos, o Indigo hotel organiza um “happy hour canino” todas as quintas-feiras. Cães deliciam-se com comidas diversas como frango, bife e pratos vegetarianos, enquanto seus donos aproveitam os drinques do local para se divertir com seus cachorros e conhecer outros donos e donas.
Mandarin Oriental, Miami
Miami é sinônimo de extravagância e luxo, e isso não é diferente para os hóspedes caninos do Mandarin Oriental. Água mineral, uma cama espaçosa e confortável e um cardápio especializado são apenas algumas das opções para que seu cachorro se sinta como um rei. Nos tempos livres, você pode mandar seu cão para melhorar alguns maus costumes com os treinadores certificados do hotel. Assim como você, seu cachorro receberá um robe com o logo do hotel feito com cristais Swarovski.
Arizona Biltmore Resort & Spa, Phoenix, Estados Unidos
Quem não gosta de ser recebido com presentes de boas vindas? No Arizona Biltmore Resort & Spa de Phoenix, o seu cão, com certeza, vai adorar! Um biscoito especial, um prato comemorativo e uma cama são só o começo da estadia, que continua com um menu muito saudável, com pratos como arroz com legumes e salmão. Uma refeição caprichada é indispensável para dar energias a seu cãozinho para um passeio pelas trilhas dos 15 hectares da propriedade do hotel.
Kimpton Hotels, Nova York e Denver
Geralmente, as massagens a dois são feitas para casais, mas no hotel Muse de Nova York, o salão de beleza com “pet-icure”, oferece tratamentos para que donos e cachorros relaxem lado a lado. A rede Kimpton, dona do hotel Muse, sempre teve uma atenção diferenciada para animais: todas suas propriedades têm atividades para mascotes, e muitas delas até têm um “mascote oficial”. No seu hotel de Denver, um cocker spaniel atua como “concierge canino”.
Topnotch Resort and Spa, Stowe, Vermont
O bem estar dos cachorros é levado muito a sério no Topnotch Resort and Spa, em Vermont, Estados Unidos. Aqui, cães recebem um tratamento oriental de massagem Reiki numa cama magnética especial e acompanhados de um terapeuta de animais. Ao final do tratamento, recomendado para cachorros agitados, os animais estão relaxados ao extremo. E os donos, felizes.

0 comentários: