Abaixo-assinado MOBILIZAÇÃO CONTRA EXTERMÍNIO DE CÃES COM LEISHMANIOSE NO BRASIL

Abaixo-assinado MOBILIZAÇÃO CONTRA EXTERMÍNIO DE CÃES COM LEISHMANIOSE NO BRASIL

Para:dep.mandetta@camara.gov.br: dep.geraldoresende@camara.gov.br

Nós, abaixo assinados, solicitamos a APROVAÇÃO do Projeto de Lei (PL 1738/2011),proposto pelo Deputado Federal Geraldo Resende, que normatiza CAMPANHAS DE ESCLARECIMENTO, PREVENÇÃO E VACINAÇÃO GRATUITA CONTRA LEISHMANIOSE, BEM COMO O DIREITO DE TRATAR OS ANIMAIS.
Este PL está na Comissão de Seguridade Social e Família, cujo relator é o Deputado Federal Luiz Henrique Mandetta.Precisamos de uma mobilização geral para “LEMBRAR” ao relator, e demais membros da Comissão, que a matança obrigatória de cães infectados no Brasil é ineficiente, sendo praticada apenas em nosso país, onerosa aos cofres públicos, e que mascara a propagação dessa zoonose.
A Leishmaniose é uma doença séria e negligenciada pelas autoridades de saúde do Brasil, cujas políticas públicas de extermínio de cães adotadas para o seu controle são antigas e ultrapassadas, além de antiéticas e ineficazes. Os cães vem pagando há anos com a vida, sem que isso tenha resultado positivo no controle dessa zoonose, até porque, gatos, cavalos, galinhas, porcos, ratos e outros animais, também são reservatórios da doença. ASSINEM, COLABOREM, COMPARTILHEM!

Os signatários

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.aspx?pi=P2011N15026

Este abaixo-assinado encontra-se alojado na internet no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para abaixo-assinados (petições públicas) online.
Caso tenha alguma questão para o autor do abaixo-assinado poderá enviar através desta página de contato

0 comentários: