Gato sobreviveu a queda de 19 andares em Boston

Animal doméstico por excelências, os gatos são conhecidos pela sua independência e conseguirem cair quase sempre em pé. Esta última teve mais uma prova na última quarta-feira, quando um gato não só como acabou em pé após cair do 19° andar de um , em .

gato pulando queda petrede Gato sobreviveu a queda de 19 andares em Boston
A essa dominante característica pode acrescentar-se o que a superstição e a gíria popular ajudaram a formar: as sete vidas a que cada gato terá direito. E Sugar é o mais recente exemplo desta junção.
Na última quarta-feira, este gato caiu do 19° andar de um prédio em Boston, nos EUA, o que corresponderá a cerca de 80 metros de altura. O mais impressionante é que o animal não só sobreviveu à queda, como teria caido em pé.
A garantia foi mesmo dada por uma residente no 2° andar do mesmo prédio, que disse à CNN ter visto “um vulto branco” passar pela sua , algo que a encaminhou para a sua , de onde viu depois o gato caindo no chão. Após o ocorrido, Sugar, com um ano de idade, teria caminhado de volta para a entrada do prédio.
No final, o gato tinha apenas ferimentos leves – alguns arranhões e um hematoma nos pulmões -, e foi entregue no final do dia à sua dona, que se encontrava no trabalho.
Em sua ajuda, Sugar beneficiou do fato de ter caído sobre um pedaço de relva, algo que lhe amorteceu a queda, como explicou Mike Brammer, um assistente da Associação de Resgate Animal de Boston, onde o gato foi tratado após o incidente.

0 comentários: