Produtos práticos que facilitam o dia a dia do animal e do dono

Conheça produtos que contribuem nos cuidados diários com os animais domésticos

Mulher fazendo compra com o cachorro
Invista em produtos que ajudam a cuidar do pet e ainda facilitam a sua vida
Foto: Getty Images
Cuidar de cães, gatos, coelhos e até porquinhos-da-índia exige, além de consultas veterinárias, visitas constantes a pet shops. Confira abaixo uma série de produtos que disponíveis em lojas especializadas e contribuem para melhorar o dia a dia dos pets:
1. Petisco natural
Tem gengibre, que controla as bactérias instaladas na boca do cão, prevenindo o tártaro. E também eucalipto, um descongestionante nasal.
2. Pipi Gel
Em poucos segundos transforma o xixi do pet em pó, que pode ser varrido ou aspirado. Além disso, deixa o ambiente com cheiro de erva-doce.
3. Protetor solar
Para defender seu companheiro do câncer de pele, a loção deve ser aplicada a cada duas horas. Atente para a ponta das orelhas, patas e focinho.
4. Linha HomeoPet
Os bichos podem ser tratados com homeopáticos, mas sempre com o acompanhamento de um veterinário, claro. Os produtos tratam desde infecções urinárias até convulsões. Só observe na embalagem se seu animal pode se beneficiar do remédio. Alguns são recomendados apenas para gatos, outros para cães ou roedores.
5. Acabou
Armazena 500 saquinhos biodegradáveis para a coleta do cocô e estará disponível gratuitamente em lugares públicos, como o Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

 

0 comentários: