Memorial Jardim dos Animais

Você já pensou nas opções de destino do corpo do seu animal de estimação?
De vez em quando escuto alguém me dizer: "Pára com isso! É apenas um animal!!!" Ou então, "Mas é muito dinheiro pra se gastar com ele! É apenas um animal!". Estas pessoas não sabem do caminho percorrido, do tempo gasto ou dos custos que significam "apenas um animal".
Muitos dos meus melhores momentos me foram trazidos por "apenas um animal". Por muitas horas em minha vida, minha única companhia era "apenas um animal". E eu não me senti desprezado.
Muitas de minhas tristezas foram amenizadas por "apenas um animal". E naqueles dias sombrios, o toque gentil de "apenas um animal" me deu conforto e motivo para seguir em frente.
E se você também é daqueles que pensam que ele é "apenas um animal", com certeza deve entender bem expressões como "apenas um amigo","apenas um nascer de sol", "apenas uma promessa".
"Apenas um animal" deu à minha vida a verdadeira essência da amizade, da confiança, da pura e irrestrita felicidade.
"Apenas um animal" faz aflorar a compaixão e a paciência que fazem de mim uma pessoa melhor.
Por causa de "apenas um animal", eu me levanto cedo, faço caminhadas e olho com mais amor para o futuro. Porque pra mim - e para as pessoas como eu - não se trata de "apenas um animal", mas da incorporação de todos os sonhos e esperanças do futuro; das lembranças afetuosas do passado; da pura felicidade do momento presente.
"Apenas um animal" faz brotar o que há de bom em mim e dissolve meus pensamentos e as preocupações do meu dia. Eu espero que, algum dia, as pessoas entendam que não é "apenas um animal", mas aquilo que me torna mais humano e me permite não ser "apenas um homem"...
Então, da próxima vez em que você escutar a frase "É apenas um animal", apenas sorria para estas pessoas porque elas apenas não entendem...
(autor desconhecido)

Branquinho com manchas marrom claro, BIGODE, um Kyi-Leo de 7 anos é a maior alegria da casa da senhora Sheila. Faz a festa sempre que alguém chega. Está sempre disposto a dar uma volta com quem se apresentar para levá-lo e é muito feliz merecendo todo o amor e carinho.
A idéia surgiu de uma reportagem na televisão, onde mostrava a dificuldade que as pessoas tem de enterrar dignamente seus animais domésticos no Distrito Federal. "A partir desse momento me dei conta de que não havia nenhum lugar para nossos queridos animais, onde poderia dar-lhes um enterro digno". A Senhora Sheila, diretora deste empreendimento, se mostra orgulhosa de poder oferecer esse serviço e concede a possibilidade de reservar para seus animais o lugar que realmente merecem.
O Memorial Jardim dos Animais, além de ser o primeiro cemitério particular do centro-oeste para animais, é um ato de amor, representando uma maneira a mais de demonstrar a quem nos acompanha durante todos os seus dias o grande amor que por eles sentimos, inclusive depois da vida, pois esse paraíso é o lugar onde todos desejarão repousar.
No memorial Jardim dos Animais, os donos dos animaizinhos sepultados podem retornar a qualquer momento para visitá-los. Desejamos oferecer um lugar onde possamos sentir paz e alegria ao lembrar de nosso queridos amigos. Em uma grande área verde, com um ambiente calmo e tranqüilo como a natureza, seu habitat natural, podemos recordá-los com amor e paz e não tristeza. O Memorial Jardim dos Animais foi construído respeitando todas as normas ambientais, visando além de dar um destino digno aos nossos pets, contribuir para o desenvolvimento sustentável de nosso planeta.


SERVIÇO DE SEPULTAMENTO DE ANIMAIS

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 24 HORAS para o Distrito Federal
O sepultamento pode ser feito em JAZIGO INDIVIDUAL NÃO PERPÉTUO ou em JAZIGO INDIVIDUAL PERPÉTUO

HORÁRIO DE SEPULTAMENTOS E VISITAS:
De segunda-feira a domingo, de 9h:00 às 16h:00.

SEPULTAMENTO EM JAZIGO INDIVIDUAL NÃO PERPÉTUO

Preço: R$ 250,00 (duzentos e cinqüenta reais).
Remoção do corpo a partir de qualquer localidade do Distrito Federal.
Identificação constando nome, data de nascimento e data de falecimento do animal permanecem na lápide de concreto durante dois anos. Decorrido esse período, os restos mortais serão acondicionados no ossário do cemitério e o jazigo fica liberado para novos sepultamentos.
Não é cobrado taxa de manutenção.
Fora do Distrito Federal será cobrado R$ 1,00 (um real) por kilometro rodado.

SEPULTAMENTO EM JAZIGO INDIVIDUAL PERPÉTUO

Preço: R$ 500,00 (quinhentos reais).
Remoção do corpo a partir de qualquer localidade do Distrito Federal.
Utilização da sala de velório.
Identificação constando nome, data de nascimento e data de falecimento do animal em lápide de granito.
Suporte para vela (Candelabro).
Taxa de manutenção anual limitada ao valor correspondente a 15% (quinze porcento) do salário mínimo vigente na data que for devida.
Decorrido o período de dois anos, a critério do proprietário, os restos mortais serão acondicionados individualmente no fundo do jazigo, podendo reutilizá-lo para enterrar outro animal de sua propriedade ou de parentes.
Fora do Distrito Federal será cobrado R$ 1,00 (um real) por kilometro rodado.

AQUISIÇÃO ANTECIPADA - PLANO PREVENTIVO VOCE ADQUIRE ANTECIPADAMENTE E INDEPENDENTEMENTE DO PREÇO QUE ESTIVER CUSTANDO QUANDO FOR UTILIZAR NÃO TERÁ MAIS DESPESAS

Você conta com parcelamento em 05 parcelas de R$ 100,00 (cem reais) que pode ser pago na rede bancária com boletos de cobrança.
Você garante sepultamento digno para o seu animal e pode autorizar também o sepultamento de animais de parentes e de amigos.
Você não terá que se preocupar com aumento de preços e a qualquer tempo a primeira utilização do jazigo estará garantida inclusive com direito a transporte para remoção do corpo.
Você evita despesas e preocupações em momentos difíceis; conta com pronto atendimento a qualquer hora todos os dias da semana.
Você se torna proprietário do jazigo no MEMORIAL JARDIM DOS ANIMAIS e quando precisar sepultar um animal é só pedir para preparar o túmulo e levar o corpo no cemitério e não terá qualquer despesa. Más se preferir um veiculo do cemitério fará a remoção.
O jazigo individual perpétuo é transferível automaticamente para os herdeiros legais e o proprietário pode também transferi-lo para terceiros.

NÃO SERÁ DEVIDO TAXA DE MANUTENÇÃO ATÉ COMPLETAR UM ANO APÓS A PRIMEIRA UTILIZAÇÃO DO JAZIGO INDIVIDUAL PERPÉTUO.
Para garantir essa tranqüilidade, basta solicitar a visita de um representante que irá até você, no dia e horário que melhor lhe convier. Entre em contato por e-mail: atendimento@jardimdosanimais.com.br ou pelos telefones (61) 4141.6802 / (61) 9609.3963.













0 comentários: