Um filme sobre a alma canina



Nasceu de um acaso, tomou forma de projeto e, quando pronto, certamente vai emocionar o espectador. Falo do filme Almas Caninas , que pretende conscientizar sobre guarda responsável e adoção. O filme está em fase de edição das cenas e aguarda patrocínio para ser finalizado e lançado nos cinemas - caso consigam a verba necessária, entra em cartaz no  primeiro semestre de 2013.

De acordo com o diretor e roteirista do filme, Ricardo Bruini, o nome Almas Caninas remete à “essência” dos cães, ao que está por dentro desses animais tão gentis e carinhosos, que ofereceram sua amizade ao homem há mais de 14 mil anos, sem cobrar nada em troca. Andréia Godoy, roteirista e produtora do filme, explica que o filme pretende mudar o conceito de que o cão é apenas um mero bem de consumo, e que, quando não tem mais utilidade, pode ser descartado nas ruas.



A ideia do filme ganhou corpo depois da adoção, por Ricardo e Andréia, de dois cães de apenas 6 meses, que estavam no frio e na chuva na porta da casa deles. Começou ali uma história de amor.

Veja o clipe de divulgação, com trilha sonora da Quarteto Impressions, do RJ, e se emocione também!



0 comentários: